Roger Antônio Nascimento Arruda, 20 anos, morreu, na noite de quinta-feira (03), na rua Major Gama esquina com a América, em Corumbá.
Roger estava na garupa de uma moto conduzida por um adolescente de 17 anos. Eles estavam fugindo de abordagem da Polícia Militar.
A PM foi acionada diante da denúncia de violência doméstica na rua Antônio Maria, em frente ao Asilo São José.
No deslocamento, os policiais viram o motociclista com capacete mal encaixado na cabeça, que seguia com um passageiro. Ao perceber que a viatura, p piloto da moto acelerou em alta velocidade.
Teve início uma perseguição e o motociclista furou a sinalização, invadiu ruas preferenciais e entrou na contramão.
Na rua Major Gama com a América, o motociclista passou por cima da rotatória e bateu de frente com uma moto pilotada por policial militar que voltava de uma instrução no quartel do 6º BPM.
Equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar foi chamada e socorreu os três feridos.
Roger Arruda sofreu traumatismo crânio encefálico e morreu ao dar entrada no pronto-socorro. O adolescente teve a bacia deslocada e passou por cirurgia e o policial militar, sofreu um corte no joelho.
Enquanto recebia socorro, foi perguntado ao adolescente por que ele fugiu e respondeu que não queria perder a moto.
A ocorrência foi registrada como desobediência, homicídio culposo, lesão corporal e direção perigosa. As informações foram divulgadas pelo site local, Diário Corumbaense.