Homem, de 58 anos, foi brutalmente agredido com golpes de barra de ferro desferidos pelo próprio filho, de 28 anos, que teria sido expulso de casa, em Maracaju. Essa teria sido uma das motivações para as agressões, que resultaram em um traumatismo craniano na vítima.
Segundo o portal Maracaju Speed, o caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), e a Polícia Militar foi acionada para atender a situação, onde ao chegar no local, conversou com uma mulher, que disse que o suspeito agrediu o pai e ameaçou outros familiares.
Familiares tentaram impedir as agressões, mas o rapaz estava armado com uma faca e ameaçava-os constantemente. Os policiais conseguiram localizar o indivíduo e mesmo oferecendo certa resistência, conseguiram detê-lo e realizar a abordagem, onde notaram que ele já não estava mais com a faca.
A vítima estava no quarto com sangramento na cabeça e bastante desorientado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o homem e identificou um possível traumatismo craniano, onde foi encaminhado para o Pronto Socorro da cidade.
O agressor foi encaminhado para a delegacia para responder pelo crime contra o pai.