O 8º Batalhão do município de Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande, através de suas equipes de rádio patrulhas prendeu três pessoas, sendo dois homens e uma mulher durante a madrugada desta terça (1°) de janeiro, por violência doméstica.
Por volta das duas horas da manhã, os policiais foram solicitados via 190, para atendimento de ocorrência de violência doméstica na rua Santa Lucia, onde segundo denúncias um casal estava se agredindo. Segundo a polícia, ao chegar ao local a equipe presenciou o fato e após estabilizar a situação encaminhou os dois para a delegacia para esclarecimentos e registro do boletim de ocorrência.
Em outro caso, já amanhecendo o dia, em um recinto de festas, um homem foi preso por ameaçar sua ex esposa e agredir o primo da mulher. Conforme relato da vítima o homem ficou durante toda a festa dizendo que se ela se envolvesse com alguém, agrediria a jovem e quando a vítima e o primo iam embora o agressor desferiu um soco contra a face do rapaz.
A equipe policial precisou usar força diferenciada para conter o autor que foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.