A morte da jovem Nayara Vilalba Nogueira, de 22 anos, provocou uma enxurrada de mensagens de despedidas nas redes sociais, assim que a notícia se espalhou rapidamente pela cidade. Ela teve a vida interrompida após um acidente de trânsito em Três Lagoas, distante a 326 quilômetros de Campo Grande.
Conhecida por ser boa pessoa, ter um jeito que encantava e outras qualidades, amigos e familiares não acreditaram na tragédia que havia acontecido na manhã desta quinta-feira (5). A jovem motociclista seguia para seu trabalho quando se acidentou contra um caminhão.
"Nayara era uma boa pessoa em todos os aspectos, com o coração do tamanho do mundo. O jeitinho dela encantava todo mundo, a bondade que ela tinha nem se fala", escreveu a amiga Maria Fernanda.
No entanto, a mensagem de despedida não parou por aí. "Uma vítima no trânsito. Isso dói muito, mais eu sei e todos sabem que você está em um lugar melhor. Eu só tenho que agradecer pela oportunidade de ter conhecido alguém tão especial como você. Descanse em paz, amiga", acrescentou.
"Sua amizade foi e sempre será muito importante para mim, mesmo que, fisicamente, você não esteja mais aqui", concluiu Maria.
Fernando Queiroz, amigo da vítima, também usou as redes sociais para deixar uma mensagem de despedida para Nayara. Ele relembrou alguns momentos e principalmente as conversas que tinham muito além de cliente.
"Obrigado por você ter sido essa pessoa de luz na terra, conversamos tanto. Aquela cliente que além de cliente, era uma pessoa que transmitia energias positivas. Que Deus conforte nossos corações e de sua família".
O perfil da Escola Estadual Professor João Magiano Pinto usou as redes sociais para lamentar também a partida precoce de sua ex-aluna. "Nos solidarizamos com a família da nossa ex-aluna Nayara Vilalba, por tão precoce partida. Que Deus console os amigos e familiares".
Amiga e companheira de trabalho, Mayse Michelle escreveu que Nayara era tão do bem e ficou "sem chão pra essa notícia. Que Deus te coloque em um bom lugar, só de saber que você não vai mais estar aqui, dói e muito".
Acidente
Nayara estava em uma motocicleta e seguia pela Avenida Eloy Chaves e teria se assustado com o caminhão que trafegava pela rua Orestes Prata Tibery. A jovem freou em cima de uma poça de água e acabou escorregando, momento em que o motorista do veículo não viu e atropelou a moça.
Conforme os sites JP News e Rádio Caçula, o condutor do caminhão e a esposa, que estava como passageira, estão em estado de choque e mesmo assim permaneceram no local do acidente.
A Polícia Civil e a Perícia Científica estiveram no local fazendo a liberação do corpo e levantando todas as informações a respeito do acidente. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas e seguirá sob investigação.