PREFEITURA DE MARACAJU DEZEMBRO 2024 1
SEBRAE DEZEMBRO 2024

sexta, 27 de dezembro de 2024

Busca

sexta, 27 de dezembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 14 horas

Natal perdeu o brilho para famílias de duas crianças vítimas do trânsito de Mato Grosso do Sul

Benjamin e Juliano morreram de forma trágica neste Natal

O Natal é uma das datas mais esperadas do ano, porém, o de 2025 marcará um ano da morte de Benjamin Pinheiro de Souza Quintana, de 8 anos, e de Juliano Honorato, de 10 anos, mortos nesta quarta-feira (25).

Benjamin foi a primeira vítima. Ele estava em uma caminhonete com a família quando o veículo caiu em um barranco, na BR-262, no Distrito de Salobra, entre Miranda e Corumbá. Os demais ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves. 

A Chevrolet S-10 saiu da pista, quando estava indo de Campo Grande para Corumbá, desceu o barranco e só parou quando acertou uma árvore. Em seguida pegou fogo. 

A criança de oito anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O pai ficou transtornado e abraçado ao corpo do menino, tanto que ele precisou ser levado para o hospital depois das demais vítimas.

No registro policial não há detalhes do que levou ao acidente de trânsito.

Já a outra vítima, Juliano, foi morta em Rio Negro, após ser atropelada por um carro, nesta quarta-feira.

Conforme uma testemunha, a vítima estaria brincando na rua quando foi atingido. Ele detalhou que os ferimentos foram graves e que o menino já estaria morto quando foi socorrido.

Contudo, no registro policial consta que Juliano foi socorrido por uma ambulância e morreu após dar entrada no hospital. 

O autor da morte foi um motorista de um Fiat Uno prata. Ele revelou que minutos antes do acidente estava em uma confraternização e que ingeriu bebida alcoólica.

Ele detalhou que seguia a cerca de 60 Km/h na via e que Juliano teria saído da traseira de um carro estacionado, em um ponto escuro, sem tempo para frear. Ele foi detido e levado à delegacia. 

No veículo havia uma caixa de cerveja e algumas latas abertas. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.  

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias