Mulher, de 51 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio na tarde desta quarta-feira (9), em Bonito. Ela foi esfaqueada várias vezes pelo ex-marido, de 48 anos, próximo a um órgão público da cidade.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima explicou para a Polícia Militar que estava indo embora para sua casa, quando foi surpreendida pela presença do ex-marido em uma motocicleta na saída do seu trabalho.
Momentos depois, o autor começou a golpear a mulher com uma faca, o que originou várias lesões pelo corpo, como nas nádegas, ombro e no braço esquerdo. Logo após as agressões, ele teria fugido e tomado rumo ignorado.
Testemunhas que passavam pelo local ajudaram a vítima e encaminharam ela para o Hospital Municipal de Bonito.
Ainda de acordo com a mulher, ela afirmou que possui uma medida protetiva contra o autor, mas que foi desrespeitada pelo ex-marido ao tentar matá-la nesta quarta-feira.
O suspeito ainda não foi localizado pela Polícia Militar, nem pela Polícia Civil. De acordo com informações, ele estaria em uma motocicleta, de cor preta.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito como feminicídio, violência doméstica e familiar na forma tentada.