Jovem de 24 anos denunciou um episódio de assédio que aconteceu com ela na noite desta segunda-feira (10), enquanto estava dirigindo pela rodovia MS-156, que liga as cidades de Dourados e Itaporã.
A vítima conduzia sua moto pela aldeia indígena Jaguapiru e após passar pela rotatória principal do trecho, ultrapassou um homem que também estava em uma motocicleta.
Porém, segundo o boletim de ocorrências, quando a jovem estava chegando na última lombada e rotária da rodovia, o condutor que ela havia ultrapassado pareou ao seu lado e passou a mão na perna da vítima.
Assustada com o episódio, ela acelerou a moto e deixou o assediador para trás. No entanto, ele voltou a encostar próximo da vítima e jogou sua moto contra a dela, ordenando que ela seguisse para uma estrada vicinal, mas ela conseguiu frear a moto, manobrar e retornar para outro sentido da pista e ir em direção a Dourados.
Segundo o site Itaporã News, o homem seguiu para Itaporã. Sem reconhecer o autor, ela contou para os policiais que não conseguiu colher detalhes do homem e nem saberia dizer quem poderia ser.
Ainda ressaltou que não estava tendo problemas anteriores de assédio ou perturbação.
O caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil de Itaporã.