CASSEMS SETEMBRO 2024

sexta, 20 de setembro de 2024

Busca

sexta, 20 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

27/12/2022 14:45

Mulher que morreu após facada teve atendimento médico negado em hospital de Dourados

Vítima tinha perfurações na perna e foi orientada pelo médico do hospital a ser levada para o UPA que fica a 12 quilômetros do local

A moradora da Aldeia Bororó, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, Lurdes Rosa Ricarte, de 47 anos, que morreu no último domingo (25), após ter sido esfaqueada na perna, teve atendimento médico negado em um hospital. 

De acordo com o boletim policial, Lurdes chegou a ir ao Hospital da Missão Evangélica Caiuás, mas não foi atendida.

Segundo o site Dourados Informa, que teve acesso ao boletim de ocorrência, a mulher foi levada até o Hospital da Missão, mas o médico plantonista orientou que a vítima fosse encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), “pois esta aguentaria chegar ao local”. 

Lurdes tinha perfurações na perna e ao ser encaminhada para a unidade, que fica distante a aproximadamente 12 quilômetros chegou sem vida.

Os suspeitos do crime foram detidos, mas ninguém foi preso até o momento. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Dourados.

O caso

Uma mulher identificada como Lourdes Rosa Ricarte, 47 anos, moradora da Aldeia Bororó, após ser esfaqueada na Aldeia Bororó, em Dourados, município a 221 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Dourados News, que teve acesso ao boletim de ocorrência, ela foi resgatada após levar uma facada na perna direita e levada ao Hospital da Missão. 

Diante da gravidade do ferimento, Lourdes teve que ser colocada em uma ambulância para ser transferida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas morreu durante o trajeto. 

Não há informação sobre a pessoa que desferiu o golpe de faca. 

O caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) é investigado pela Polícia Civil.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias