Uma mulher de 33 anos foi agredida fisicamente e verbalmente pelo seu marido, de 32, na noite desta sexta-feira (28), em Dourados - a 225 km de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, episódio ocorreu na residência do casal, localizada no Conjunto Residencial Monte Carlo. As agressões já eram constantes há aproximadamente cinco anos.
Desta vez, a agressão começou o quando a mulher pediu para o marido comprar um mouse no valor de R$ 23,00, enquanto ele a buscava no trabalho.
Ao chegarem em casa, o desentendimento evoluiu para agressões físicas. Foi então que a vítima gritou por ajuda e para sua mãe fugir.
Uma vizinha ouviu a briga e rapidamente acionou a polícia, acolhendo as vítimas em casa até a chegada da viatura. Quando os policiais chegaram, o acusado já havia fugido do local, mas as mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.
A vítima e sua mãe afirmaram que nunca haviam denunciado o agressor anteriormente, devido às constantes ameaças de morte feitas pelo acusado.
Mãe e filha manifestaram o desejo de registrar uma queixa formal contra o autor e solicitaram medidas protetivas de urgência.