Cristiane do Carmo Alves Faria, 39 anos, morreu atropelada por uma S-10, na noite desta segunda-feira (14), na avenida Rio Branco, entre Ladário e Corumbá. Um homem também foi atingido e socorrido.
Conforme o Diário Corumbaense, Faria atravessava o cruzamento das avenidas Nossa Senhora da Candelária e Rio Branco, perto da sede do Corpo de Bombeiros, quando foi atingida. Ela caiu perto da calçada, em cima do outro atingido pelo veículo.
Ainda segundo o site, Samu e Bombeiros foram acionados e fizeram procedimentos de reanimação por cerca de uma hora, mas a vítima não resistiu.
Cristiane sofreu traumatismo craniano severo e algumas fraturas pelo corpo. O outro ferido teve, aparentemente, fratura em uma das pernas e foi encaminhado para atendimento médico.
No momento do acidente, a vítima fatal não portava documento. Ela só foi identificada com a chegada do marido e o filho dela.
Motorista
O condutor da caminhonete seria um militar da Marinha do Brasil. Ele foi levado pela Polícia Militar para a delegacia. Segundo o site local, surgiram informações de que o motorista estaria sob efeito de álcool, mas a polícia ainda não se pronunciou sobre isso.