sábado, 15 de março de 2025

Busca

sábado, 15 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/01/2024 14:28

Mulher encontra companheiro morto na varada de casa em Nova Andradina

Uma carta de despedida foi encontrada pelos policiais e seria para a esposa da vítima

Éderson Rogério da Silva Kramm, de 35 anos, foi encontrado morto na varanda de casa, na manhã desta segunda-feira (8), no bairro São Vicente, em Nova Andradina - a 298 quilômetros de Campo Grande.

Informações apontam que a mulher é quem encontrou seu companheiro. Ela relatou para equipes da polícia que estava dormindo e, ao acordar, visualizou o marido sem vida na varanda.

Segundo informações do site Nova News, a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica verificaram a situação e iniciaram a apuração de alguns detalhes sobre o caso.

Foi encontrado uma carta de despedida endereçada para a mulher da vítima. O conteúdo, no entanto, não foi revelado pelas autoridades, nem descrito no boletim de ocorrência.

A principal suspeita das equipes policiais é que a vítima tenha tirado a própria vida.

Valorização da vida

Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.

O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.

Telefone: 0800 750 5554.U

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias