Regina Oliveira, 33 anos, foi atacada pelo próprio cachorro, da raça Pitbull, na tarde desta quarta-feira (6), em uma chácara próxima a BR-163, em Rio Brilhante. De acordo com a vítima, o cachorro de nome “Snoop” já estava com o casal fazia um ano.
A mulher contou ao Rio Brilhante em Tempo Real que saía de motocicleta da chácara, quando o cachorro veio em sua direção rosnando. Ela tentou afastá-lo com a voz, mas o animal partiu para cima mordendo sua pena direita, na parte posterior.
Regina pediu socorro ao marido, que estava nos fundos do terreno. Mesmo com a chagada do homem, o cachorro continuava mordendo a vítima. “Quanto mais meu marido tentava tirar, mais ele mordia e chacolhava a minha perna”, relatou.
O ataque só parou quando o homem acertou o animal com um martelo, causando desmaio e a morte do cachorro.
Regina foi socorrida pelo marido e levada ao hospital na motocicleta, com muito sangramento. Ela foi atendida de maneira urgente e encaminhada ao centro cirúrgico, onde foi anestesiada e recebeu sutura no local do ferimento, considerado grave. Ele está internada aguardando novas avaliações médicas.
Segundo ataque do mesmo cachorro
Segundo Regina, no final do ano passado, o mesmo cachorro já havia lhe atacado com mordidas na perna esquerda.
Na oportunidade, ela também foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. “Acho que ele não gostava de mim ou tinha ciúmes do meu marido”, fala Regina. O animal tinha aproximadamente dois anos de idade.