Uma mulher, de 26 anos, foi agredida pelo próprio marido, de 35 anos, após ter descoberto, por meio de vizinhos, uma suposta traição por parte do autor. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (12), na Vila Planalto, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, o casal possui um relacionamento de cerca de oito anos e, na noite desta terça-feira (12), os dois tiveram uma discussão motivada pro ciumes da mulher.
Ela tomou conhecimento, por meio de vizinhos, de que o marido possui um relacionamento extraconjugal e, ao encontrá-lo, no incio da noite, tentou pegar o celular dele a força para confirmar as suspeitas.
Neste momento, segundo alegações da vítima, o homem começou a agredi-la com empurrões e cotovelada, se negando a entregar o celular a mulher.
Durante a confusão, ela conta que mordeu o braço do marido com muita força, justificando que está muito abalada emocionalmente, tomando remédios fortes e não aguenta mais a situação de infidelidades.
A polícia foi acionada e os dois, juntos de uma testemunha, foram encaminhados a delegacia de Dourados para prestar esclarecimento, onde o homem apresentou escoriações e uma mordida no braço.
Não há informações se algum dos envolvidos foi preso.