Mulher, de 45 anos, teve a casa incendiada na manhã deste domingo (07), no bairro Padre Ernesto Sassida, em Corumbá – distante a 426 quilômetros de Campo Grande. A suspeita de atear fogo no imóvel é a nora dela, de 22 anos, após briga com o filho da vítima.
Conforme o Diário Corumbaense, a mulher conta que estava no local de trabalho, uma propriedade rural na região de Mato Grande, próximo a Albuquerque, zona rural de Corumbá, quando, por volta das 10h, a vizinha de frente do imóvel fez uma ligação contando sobre a briga do casal.
A vizinha ainda disse que, durante a briga, o rapaz saiu da residência enquanto a autora foi atrás com um canivete. Depois ela voltou, entrou na casa e incendiou o imóvel.
Ainda conforme o Diário Corumbaense, o fogo atingiu o telhado da casa, as paredes, destruiu toda a fiação elétrica e os canos da rede hidráulica, além de causar danos aos objetos. Após ter incendiado a casa, a autora fugiu do local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conteve as chamas. A mulher disse que trabalha na fazenda e fica por lá boa parte do tempo e que o filho também trabalha com ela, mas quando vem à cidade, ele fica com as chaves do imóvel.
O caso foi registrado como incêndio, se praticado em casa ou destinada à habitação.