A namorada do autor do assassinato de Rialdo dos Santos, de 56 anos, nesta quarta-feira (06), em Ladário foi presa por tráfico de drogas ao tentar ajudar o autor fugir do crime.
Segundo o Diário Corumbaense, a vítima trabalhava como mototáxi e ao aceitar uma solicitação de corrida e chegar ao local de embarque, no Bairro Nova Aliança, o passageiro anunciou o assalto.
O ladrão pediu para que Rialdo entregasse a moto, mas como ele recusou, o homem atirou nos seus pés e em seguida, em sua cabeça. Após isso, ele fugiu com a moto em direção ao Bairro Alta Floresta I.
Mas, ele caiu da moto no cruzamento das Ruas Eucalipto e Carandá e a abandonou. Ao sair correndo, o ladrão atirou contra populares que o seguiam. Ele conseguiu escapar, mas a Polícia Civil foi acionada, e de acordo com o delegado Filipe Izidio, o autor foi identificado.
Ainda segundo o delegado, a namorada do autor o ajudou a fugir, mas acabou presa por tráfico de drogas. "Fizemos buscas e na casa dessa mulher, encontramos petrechos usados na preparação de entorpecente e uma quantidade de cocaína", contou.