Homem identificado apenas como Alan, de 28 anos, ficou ferida em um acidente envolvendo dois caminhões, na noite desta segunda-feira (22), na MS-338, entre os municípios de Bataguassu e Santa Rita do Pardo.
Segundo informações do Cenário MS, devido uma falha mecânica no sistema de embreagem, o caminhão Scania estava parado na pista, próximo ao guard-rail, uma vez que não há acostamento no local, quando o caminhão Volvo, que seguia na mesma direção, colidiu na traseira do Scania.
Com a força da batida, o motorista do caminhão Volvo sofreu fratura exposta no punho
O impacto causou lesões graves no motorista do caminhão Volvo, identificado como Alan, de 28 anos, que sofreu uma fratura exposta no punho direito. Ele foi socorrido e levado para a Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo. Mais tarde, devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, para ser submetido a cirurgia de urgência.
O motorista do caminhão Scania, um homem de 56 anos, identificado como Moacir, não sofreu lesões no acidente. O caminhão havia carregado 27 bovinos na cidade de Inocência, no interior do Estado, e tinha como destino um frigorífico em Santa Rita do Pardo.
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e o caso foi registrado junto à Delegacia de Santa Rita do Pardo como lesão corporal culposa na direção de veículo, aquela praticada sem a intenção de ferir.