O motorista que atropelou e matou o motociclista, Sandro Nunes de Carvalho, na madrugada de domingo (12), no bairro Vival Castelo, em Dourados, vai se apresentar à polícia, nesta segunda-feira (13), segundo o advogado.
Segundo o boletim de ocorrência, Sandro Nunes de Carvalho pilotava uma Yamaha/YS150 Fazer de cor vermelha pela Rua Elza Takahashi, quando foi atingido por um carro. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com a perícia, o acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Narciso Ramires, onde há sinalização de "PARE". Indícios apontam que o condutor do carro desrespeitou a sinalização, cruzando a preferencial e causando a colisão.
No local, foram encontradas peças de um veículo Volkswagen, incluindo uma calota danificada. Após diligências, um Gol cinza foi localizado nas proximidades, apresentando danos compatíveis com o acidente.
O veículo foi periciado e encaminhado ao pátio do Detran/MS. A motocicleta também foi removida ao pátio para aguardar os parentes da vítima, que não estavam presentes no local.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.