Renato Galdino Pereira, de 27 anos, motorista que morreu em um grave acidente envolvendo um Fiat Uno e uma carreta, teria batido frontalmente contra o veículo pesado e sido arremessado para fora do carro. Batida aconteceu na manhã deste domingo (17), na BR-163, próximo a Coxim
Natural de Canoinhas (SC), conforme registrado na CNH (Carteira Nacional de Habilitação, Renato ainda não teve familiares ou conhecidos localizados para serem informados sobre a tragédia, segundo o site Coxim Agora. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.
Segundo testemunhas, o Fiat Uno seguia no sentido Rio Verde a Coxim quando invadiu a pista contrária, batendo frontalmente com uma carreta que trafegava no sentido oposto. O impacto foi muito forte, deixando o veículo completamente destruído.
Dentro do carro, havia uma grande quantidade de produtos importados, indicando que Renato trabalhava como vendedor desses itens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe de resgate da CCR MSVia, que administra a rodovia.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para registrar a ocorrência e iniciar as investigações que esclarecerão as causas do acidente. A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas.