Foram identificados como Liz Saletti Kusisin, de 29 anos, e Vanderlei Rodrigues, de 44 anos, as duas pessoas que morreram em um grave acidente na tarde da última quarta-feira (28), na BR-262, em Miranda.
A mulher morreu no local e estava em um Volkswagen Golf, acompanhado por mais duas pessoas: seu marido Fábio Flores da Silva, de 38 anos, e a filha do Fábio, uma adolescente de 15 anos, encaminhados com vida para um hospital. Vanderlei conduzia uma carreta e morreu carbonizado após o veículo tombar e pegar fogo.
Liz era servidora pública e natural de Japorã, enquanto Vanderlei era casado e natural de Itapeva, no interior de São Paulo.
Segundo informações do site Diário Corumbaense, o veículo seguia para Corumbá onde visitaria parentes, enquanto a carreta tinha como destino a cidade de Campo Grande. Ambos colidiram frontalmente no quilômetro 616 da rodovia.
Devido à força do impacto, a carreta saiu da pista, capotou e passou a pegar fogo, sendo rapidamente consumida pelas chamas e ficando complementa destruída. O carro também ficou bastante destruído e o corpo da mulher ficou preso às ferragens, fazendo com que os militares usassem o desencarcerador para a retirar o corpo.
Na carreta, a caçamba ficou sobre a cabine onde estava o motorista, dificultando o trabalho dos militares. Foi necessário o apoio do Exército com um guindaste para ancorar toda a estrutura após a contenção das chamas.
O corpo de Vanderlei só foi retirado na manhã desta quinta-feira, após trabalho intenso do Corpo de Bombeiros.