Foi identificado como Dalvino da Cunha Silva, o 'Dalvo', o motorista que morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (6), na região da Serra da Urca, na BR-060, em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele era funcionário público da prefeitura.
O condutor integrava o quadro de funcionários da prefeitura, sendo lotado na Secretaria de Municipal de Educação, no Departamento de Transporte Escolar, conforme nota divulgada pelo executivo municipal.
Segundo o site Noticidade, grupo de turistas é quem encontrou o caminhão tombado nas margens da pista e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal.
Ainda conforme noticiado, quando as equipes chegaram pelo local, o veículo estava com os faróis ligados e a carga de milho espalhada pela pista. O motorista estava preso no interior da cabine.
Sobre a dinâmica do acidente, ainda não há detalhes de como tudo aconteceu, mas a suspeita é que Dalvino tenha perdido o controle da direção e capotado o caminhão na serra.
"Lamentamos profundamente o falecimento ocorrido nesta terça-feira (06/08), de Dalvino da Cunha Silva, motorista pertencente ao quadro de servidores da Prefeitura, lotado na Secretaria Municipal de Educação, no Departamento de Transporte Escolar. Aos familiares nossas condolências", diz a nota da prefeitura.