"Vou fazer de 2023 o melhor ano da minha vida, eu realmente mereço isso". Essa foi a frase compartilhada por Nayara Vilalba Nogueira, de 22 anos, no dia 1° de janeiro deste ano em suas redes sociais.
No entanto, a jovem teve a vida interrompida na manhã desta quinta-feira (5), devido a um acidente de trânsito envolvendo um caminhão em Três Lagoas.
Nayara estava em uma motocicleta e seguia pela Avenida Eloy Chaves e teria se assustado com o caminhão que trafegava pela rua Orestes Prata Tibery. A jovem freou em cima de uma poça de água e acabou escorregando, momento em que o motorista do veículo não viu e atropelou a moça.
Conforme os sites JP News e Rádio Caçula, o condutor do caminhão e a esposa, que estava como passageira, estão em estado de choque e mesmo assim permaneceram no local do acidente. Posteriormente, foram encaminhados para uma clínica.
A Polícia Civil e a Perícia Científica estiveram no local fazendo a liberação do corpo e levantando todas as informações a respeito do acidente.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas e seguirá sob investigação.
Mensagem compartilhada por Nayara no dia 1° de janeiro. (Foto: Redes Sociais)