Vinícius Piazza, de 31 anos, motociclista que se chocou com uma árvore no dia 15 de janeiro, em Chapadão do Sul - a 330 km de Campo Grande, teve melhora no quadro clínico e saiu da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa da Capital.
Segundo o Chapadense News, a vítima foi transferida em vaga zero para a Santa Casa, mas após uma semana, ele conseguiu sair da UTI, mas ainda será submetido a procedimento cirúrgico num braço e quadril para corrigir as fraturas.
O caso
Vinícius estava andando de motocicleta quando colidiu contra uma árvore após passar por uma faixa elevada de pedestres.
O acidente aconteceu na Avenida Mato Grosso, no Centro da cidade. O rapaz foi encontrado durante patrulhamento da Polícia Militar na região.
O piloto foi encontrado caído na rua com lesões. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal.
Após os primeiros cuidados, a vítima foi encaminhada em vaga zero para Campo Grande. Já a motocicleta, uma Honda/CB500, foi removida para o pátio do Detran.
A vítima fraturou as costelas e perfurou os pulmões e intestinos. Sofreu parada cardíaca e o baço teve que ser removido ainda no Hospital municipal de Chapadão do Sul.