A morte de Alcimar de Oliveira Ferreira, 37 anos, em batida de moto, na tarde desta terça-feira (16), chocou a cidade de São Gabriel do Oeste. Ele era servidor público municipal e perdeu a vida junto dos dois filhos, na BR-163.
A Prefeitura emitiu nota de pesar e destacou que Alcimar era dedicado profissional, que atuava na Escola Ênio Carlos.
''Que [a família] encontre apoio e consolo na memória e no legado deixados por Alcimar, Sara e Joaquim [filhos]. Estamos unidos em pensamentos e sentimentos nesse momento difícil'', diz trecho da homenagem feita pelo executivo de São Gabriel.
''Que Deus conforme o coração dessa mãe, dando forças... meus sentimentos'', escreveu uma mulher no post da prefeitura no Facebook.
''Oh, senhor, que tristeza! Nesse momento tão doloroso e triste, somente Deus para consolar a família'', disse outra internauta.
Alcimar teria perdido o controle da motocicleta. (Foto: Reprodução Idest)
Mortes
Alcimar seguia em uma moto junto dos dois filhos, no quilômetro 626 da rodovia, quando teria perdido o controle do veículo e batido de frente com um caminhão tanque que seguia no sentido contrário e transportava óleo vegetal.
Os três ocupantes da moto se chocaram contra a estrutura da carreta e morreram na hora. O condutor do caminhão que seguia sentido Campo Grande escapou ileso da batida.
As crianças que morreram são: Sarah Letícia Sabino Ferreira, 12 anos e Joaquim Alcides Sabino Ferreira, 6 anos.