João Alberto Vidal, de 19 anos, morreu neste domingo (23), vítima de um acidente de trânsito na Estrada do Arrozal, que fica na saída de Miranda para Bodoquena, após a ponte sobre o Rio Miranda.
Segundo informações da Polícia Militar, João estava em uma moto quando foi atingido por um carro, que fugiu sem prestar socorro. O motorista do automóvel foi identificado, mas ainda não foi encontrado.
Havia um passageiro na moto, outro jovem, que sofreu escoriações e está hospitalizado.
Segundo informações do site Bonito Mais, antes do acidente, os jovens participavam de uma festa clandestina realizada na região do Arrozal, porém a informação não confirmada pelas autoridades.
Comoção
Pelas redes sociais, amigos e familiares estão postando homenagens a João Alberto. “Nunca vou esquecer cada momento, cada risada, cada briga, momento algum será esquecido, descanse em paz meu irmão”, diz o usuário João Luís.
Cristiano Souto, tio de João, fez um depoimento emocionado pelo Facebook. “É meu gurizão!! Você nos deixou! Partiu sem dar tchau pro tio! Tá doendo muito. Deus e os anjo o recebam. Com certeza você já cumpriu sua missão aqui”, afirmou Souto, no post com fotos de João adulto e criança.