Roger da Silva Roberto, 24 anos, ficou em estado grave após colidir a motocicleta em um carro de passeio no cruzamento entre a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e a Rua Raul Pires Babosa, em Maracaju, cidade distante cerca de 164 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 23h20 desta terça-feira (26).
Segundo o jornal Maracaju Speed, Roger estava na avenida no sentido Bairro/Centro, conduzindo uma motocicleta esportiva Honda CBR 1000 RR de cor Branca quando colidiu na porta traseira de um veículo VW Polo de cor Preta, que seguia pela Rua Raul Pires Barbosa no sentido Bairro Paraguai/Vila Margarida.
A condutora do carro, uma jovem de 22 anos, declarou que olhou em todas as direções da via antes de atravessar e não havia visualizado algum veículo. No entanto, ela acabou sendo atingida quando finalizava o cruzamento. Testemunhas relataram que o motociclista estava em alta velocidade. No local, não havia marcas de frenagem da motocicleta.
Roger sofreu múltiplas fraturas em ambos os braços, fratura fechada de fêmur, traumatismo craniano, lesões no rosto e escoriações pelo corpo. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, ele estava desacordado. O capacete explodiu com a colisão, mas mesmo assim protegeu a vítima.
A motocicleta ficou totalmente destruída e o carro sofreu médias avarias. A condutora nada sofreu. Roger foi encaminhado para uma unidade médica de Campo Grande em vaga zero, pois seu estado de saúde era considerado gravíssimo.