Motociclista João Vitor Oliveira Gomes da Silva, 20 anos, foi atropelado por uma Caminhonete Amarok e morreu, na noite de quinta-feira (16), na BR-376, perto de Ivinhema. O acidente ocorreu durante ultrapassagem feita pela caminhonete.
Conforme o Ivinotícias, o condutor de uma carreta contou que seguia à frente da Amarok, sentido Nova Andradina, quando viu a caminhonete iniciou uma ultrapassagem, na altura do Km 134,3, entre Ivinhema e o Distrito de Amandina.
Ainda de acordo com o relato dado à Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo pesado detalhou que a Amarok atingiu a moto de frente. Com o impacto, motociclista e a moto foram lançados fora da pista.
O motorista da caminhonete, de 77 anos, permaneceu no local da batida. A PRF encontrou uma arma tipo pistola no banco do veículo e o condutor disse ter a documentação necessária pois é colecionador.
A vítima morava no Distrito de Amandina. A Amarok teve danos intensos na parte frontal esquerda e a motocicleta, provavelmente de origem estrangeira, ficou completamente destruída.
A Perícia Técnica atendeu a ocorrência e a ocorrência registrada na Polícia Civil.