Um motociclista, de 51 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (10), após causar um acidente rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Nova Andradina, município a 300 quilômetros de Campo Grande. Ele estava visivelmente embriagado.
Conforme o site Jornal da Nova que teve acesso ao boletim de ocorrência, uma mulher conduzia um veículo GM/Spin pela avenida Ivinhema, quando o automóvel foi atingido por uma moto Honda/CG Titan conduzida pelo suspeito, que transitava pela rua Juscelino Kubitschek de Oliveira.
Do impacto, gerou danos na porta traseira do carro e avarias na motocicleta, bem como o condutor na moto ficou com ferimentos.
Uma equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e no momento em que socorria o motociclista, percebeu o odor etílico, a desorientação mental, movimentos, apatia, fala desconexa e por fim, caiu em sono profundo durante o atendimento.
Ainda conforme o site, o suspeito foi socorrido até ao Pronto Socorro do Hospital Regional com suspeita de fratura nas costelas e ficou com escolta policial, assim que liberado, será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran, bem como a Polícia Militar realizou todos os procedimentos administrativos referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro). A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi recolhida.