Olívia Steinle da Cunha, 70 anos, que morreu em batida, no carro do vereador de Sete Quedas, Paulo Chagas (PSD), 51 anos, na tarde desta segunda-feira (28), era cunhada do prefeito de Sete Quedas, Francisco Piroli. O carro, um Toyota Corolla, bateu de frente com uma carreta e feriu o vereador e a esposa dele, na MS-156.
Conforme o Amambai Notícias, Olivia estava de carona, no carro onde seguiam Paulo Chagas e a esposa dele, em direção a uma consulta médica da idosa. A dinâmica do acidente ainda está em apuração. A vítima morreu no local e o corpo dela será transferido para o IML em Ponta Porã.
O casal ferido foi socorrido ao Hospital Regional de Amambai. A unidade informou que os dois receberam atendimentos, mas devem ser transferidos para um local com mais recursos. O parlamentar ficou com trauma no abdômen e a mulher suspeita de fratura de bacia.
Uma das filhas de Olívia foi ao Facebook e lamentou: ''Te amo mãe''.
Paulo Chagar estava cotado para assumir a presidência da Câmara Municipal de Sete Quedas.
Paulo Chagas teve ferimento grave no abdômen. (Foto: Vilson Nascimento)
Batida
Olívia Steinle da Cunha, 70 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (28), após o Toyota Corolla, onde ela seguia no banco de trás, bater de frente em uma carreta, na MS-156, entre Amambai e Tacuru. O veículo era dirigido pelo vereador de Sete Quedas, Paulo Chagas.
Conforme a A Gazeta News, Paulo dirigia o veículo, com placas de Sete Quedas, a cerca de 10 Km da Aldeia Limão Verde. A esposa dele seguia no banco do carona e a idosa, que estava de carona.
A dinâmica do acidente ainda está em apuração, mas, tudo indica que veículo de passeio bateu de frente com a carreta.
Na batida, o vereador ficou preso às ferragens e foi resgatado com auxílio do desencarcerador e trauma no abdômen. A esposa dele foi socorrida com suspeita de fratura na bacia.
Ainda segundo o site, o Hospital Regional de Amambai informou que o casal recebeu atendimento necessário, mas, diante da situação, será preciso transferência para uma unidade com mais recursos.