sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/11/2022 19:00

Morta em batida em carro de vereador era cunhada de prefeito de Sete Quedas

Vereador e esposa ficaram com ferimentos graves

Olívia Steinle da Cunha, 70 anos, que morreu em batida, no carro do vereador de Sete Quedas, Paulo Chagas (PSD), 51 anos, na tarde desta segunda-feira (28), era cunhada do prefeito de Sete Quedas, Francisco Piroli. O carro, um Toyota Corolla, bateu de frente com uma carreta e feriu o vereador e a esposa dele, na MS-156. 

Conforme o Amambai Notícias, Olivia estava de carona, no carro onde seguiam Paulo Chagas e a esposa dele, em direção a uma consulta médica da idosa. A dinâmica do acidente ainda está em apuração. A vítima morreu no local e o corpo dela será transferido para o IML em Ponta Porã. 

O casal ferido foi socorrido ao Hospital Regional de Amambai. A unidade informou que os dois receberam atendimentos, mas devem ser transferidos para um local com mais recursos. O parlamentar ficou com trauma no abdômen e a mulher suspeita de fratura de bacia. 

Uma das filhas de Olívia foi ao Facebook e lamentou: ''Te amo mãe''. 

Paulo Chagar estava cotado para assumir a presidência da Câmara Municipal de Sete Quedas. 

Olívia era cunhada do prefeito de Sete Quedas Paulo Chagas teve ferimento grave no abdômen. (Foto: Vilson Nascimento)

Batida

Olívia Steinle da Cunha, 70 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (28), após o Toyota Corolla, onde ela seguia no banco de trás, bater de frente em uma carreta, na MS-156, entre Amambai e Tacuru. O veículo era dirigido pelo vereador de Sete Quedas, Paulo Chagas. 

Conforme a A Gazeta News, Paulo dirigia o veículo, com placas de Sete Quedas, a cerca de 10 Km da Aldeia Limão Verde. A esposa dele seguia no banco do carona e a idosa, que estava de carona.

A dinâmica do acidente ainda está em apuração, mas, tudo indica que veículo de passeio bateu de frente com a carreta.
Na batida, o vereador ficou preso às ferragens e foi resgatado com auxílio do desencarcerador e trauma no abdômen. A esposa dele foi socorrida com suspeita de fratura na bacia. 

Ainda segundo o site, o Hospital Regional de Amambai informou que o casal recebeu atendimento necessário, mas, diante da situação, será preciso transferência para uma unidade com mais recursos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias