Thiago Correia Rodrigues, 17 anos, morreu na tarde desta terça-feira (24), quase uma semana após acidente de trânsito ocorrido na rodovia MS-147, próximo a Vicentina, a 251 quilômetros de Campo Grande.
Ele é a segunda vítima fatal do acidente. O irmão dele, Cauan Correia Rodrigues, de 19 anos, morreu no local da batida, na noite da última quarta-feira (18).
Conforme o site MS News, o rapaz seguia na garupa de uma motocicleta Honda Titan, sentido Vicentina, quando, entre as linhas do Iguassu e Terceira, ocorreu uma batida frontal. A moto era pilotada pelo irmão de Thiago, Cauan.
A colisão envolveu uma caminhonete SW-4, que era dirigida por Nilson Gesse Costa, de 55 anos, morador em Fátima do Sul. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido até o hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina, por uma guarnição do corpo de bombeiros.
A esposa dele que também estava na caminhonete não ficou ferida. A batida aconteceu quando Nilson tentou ultrapassar uma carreta.
Thiago ficou gravemente ferido e também foi socorrido até o hospital de Vicentina e depois transferido para Dourados, onde não resistiu.
Os irmãos estavam em Vicentina. O maior de idade estava na autoescola, onde estava com processo da primeira habilitação.
Os irmãos moravam em Culturama. Eles trabalhavam na mecânica do pai.