O dono de uma cadela atropelada, na tarde dessa terça-feira (01), usou as redes sociais para denunciar o caso e mostrar a indignação, uma vez que o animal foi atingido por um veículo oficial da prefeitura de Ribas do Rio Pardo e não parou para prestar ajuda, segundo o rapaz.
Na publicação, ele conta que viu a cadela sendo atropelada e o veículo fugindo. O rapaz foi atrás do automóvel e o encontrou estacionado em frente ao Centro Social da cidade, constatando que se tratava de um carro da prefeitura.
“Nota de repúdio. Hoje por volta das 15h um cidadão da prefeitura atropelou minha cadela que escapou na rua de casa, só que os vizinhos viram. Fui atrás do indivíduo e achei o carro em frente ao centro social. Esperei ele, mas ele n saiu", escreveu.
Prefeitura nega
A assessoria da prefeitura de Ribas do Rio Pardo nega a denúncia feita pelo rapaz, e disse que iriam registrar um Boletim de Ocorrência por calúnia e difamação, mas voltaram atrás por conta de um encontro entre representante e morador.
"Antes de qualquer atitude, um representante da Administração esteve no local hoje conversando com João Vitor, proprietário do animal, que relatou não ter visto o atropelamento, e sim ter sido informado por uma vizinha que foi um carro da Prefeitura.
Posteriormente, diante da negativa da vizinha em confirmar a João Victor o que havia lhe dito anteriormente, ele se comprometeu a retirar a postagem, em busca às 13h40 já não localizamos mais a denúncia na rede social de João Vitor. Assim a Gestão deu por encerrado o ocorrido, não havendo necessidade de registro do boletim de ocorrência".