Amigos e familiares estão em choque com a notícia do falecimento de Jackson Barbosa, 23 anos, e Kevin Bratho, 30 anos, na BR 060, entre Campo Grande e Sidrolândia.
Os dois estavam em um veículo Fiat Punto, acompanhados de outras duas pessoas. O carro bateu em uma Toyota Hilux, com três pessoas.
Jackson e Kevin não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles voltavam de Ponta Porã – distante 334 quilômetros de Campo Grande.
Os ocupantes da Toyota e os outros ocupantes do Fiat Punto foram socorridos.
Homenagens
Amigos dos jovens dizem estar em choque com a tragédia.
“A minha alma grita, querendo não acreditar. Hoje é com um imenso sentimento de impotência que escrevo, saiba que você é uma parte bonita dentro da minha história, por onde eu for carregarei as lembranças de um grande amigo e de uma grande paixão antiga. Que sempre esteve presente mesmo que distante, que sempre me estendeu a mão simplesmente por ser Eu, sem me pedir nada, sempre que nos encontrávamos a conexão era a mesma de 10 anos atrás antes. Hoje as únicas coisas que posso me apegar são nossas lembranças, em minha fé de que Deus já preparou um lugar especial para você e o Kevin, e em minhas orações para que Deus conforte o meu coração até o dia que nos encontrar, até um dia Amor”, publicou uma amiga de Jackson.
“Só lembranças meu amigo, ainda sem acreditar”, escreveu um amigo de Kevin.
“Dizem que a morte faz parte da vida, mas quando há tanta vida num ser humano como havia em você, a morte parece não existir! As piadas são eternas, a gargalhada ecoa! Você se fez inesquecível, foi um amigo generoso, disposto e alegre. Não perdia a piada, nem o senso de humor. Obrigada por tudo. Deus te receba, que ele conforte o coração da sua família e de todos nós. Você fará muita falta”, postou uma amiga de Kevin.