Os três militares do Exército Brasileiro, mortos em acidente nessa sexta-feira (9), na BR-267, próximo a Porto Murtinho, foram identificados como Jairo Ortiz,20, José Henrique Duarte de Freitas, 20, e João Lucas da Silva Neves, 18.
De acordo com informações do site Porã News, cinco militares, lotados em Porto Murtinho, estavam dentro de um veículo e seguiam para a cidade de Bonito, onde iriam passar o final de semana, quando ocorreu o acidente. Somente os ocupantes dos bancos dianteiros usavam cinto de segurança e sobreviveram.
Os passageiros do banco de trás ficaram presos às ferragens e foi preciso auxílio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para retirar os corpos do veículo.
No acidente ficaram feridos Luis Felipe Fleitas Ayala, 19, e Everton Vaz Ortega.
No boletim de ocorrência, consta que o acidente ocorreu na ponte sobre o Rio Perdido. As causas ainda não foram divulgadas.
O registro, feito na Delegacia de Polícia de Caracol foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e consta como autor o jovem Luis Felipe Ayala, possivelmente o condutor do carro.