Homem de 25 anos foi preso em flagrante, suspeito de estuprar uma menina de 6 anos, na sexta-feira (9), na Vila João de Barro, em Camapuã. O caso foi descoberto após a criança gritar na casa de uma amiga.
O boletim de ocorrência traz que o suspeito foi até a casa da ex-mulher, visitar a filha que têm em comum. A mãe então saiu com o atual namorado e deixou duas das três filhas com o ex-marido.
Ainda segundo o documento, instantes depois, o suspeito ligou para a ex-mulher e perguntou se as crianças – de seis anos e um bebê, de um ano e oito meses – poderiam brincar na rua. Minutos depois, a mãe das crianças recebeu telefonema de uma vizinha, que alertou que viu a menina de seis anos, correr da casa onde estava em direção a casa de outra moradora, mas o suspeito a pegou e colocou de volta em casa.
Quando a vizinha se aproximou da residência onde estavam as duas crianças, o suspeito as trancou e fugiu. Ela então foi buscar informações com a outra moradora, que relatou que a criança disse ter sido colocada no colo pelo suspeito e este passou as mãos e o dedo por dentro da calcinha dela. Conselheiros tutelares foram acionados e a criança repetiu o que disse à vizinha.
Horas depois do registro da ocorrência, a polícia foi até a casa do suspeito e o prendeu em flagrante. Ele estava com machucado na perna e disse que a lesão teria ocorrido no dia anterior.