ESCOLA TEMPO INTEGRAL

domingo, 26 de janeiro de 2025

Busca

domingo, 26 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

02/10/2023 11:10

'Medonho' é quem o matou: família nega apelido e diz que Lázaro era homem bom

Parentes não negaram o vício e disseram que esse Lázaro foi morto por motivo fútil

Familiares de Lázaro Souza Farias Júnior, 48 anos, negaram que o homem assassinado a tiros em Aquidauana fosse conhecido como "medonho" e disseram que a vítima morreu por motivo fútil.

O homem foi levou quatro tiros e morreu pedindo socorro em um bar, na noite de sexta-feira (29), na Rua Sete de Setembro, a 148 quilômetros de Campo Grande.

"Nunca existiu esse apelido, meu tio era um homem bom, de coração enorme. Medonho é quem o matou", disse a sobrinha de Lázaro ao TopMídiaNews.

A jovem confirmou que o tio tinha vícios, mas negou que isso tenha motivado o assassinato.

"Ele tinha vício em drogas sim, mas isso só fazia mal a ele mesmo. Meu tio foi assassinado por motivo fútil. Foi morto por um homem extremamente violento, com muitas passagens de agressão, atropelamento, e que ainda fugiu com a mulher e o filho", disse a jovem.

Segundo ela, a polícia já está atrás do autor que está foragido.

O crime

Testemunhas relataram ao Princesinha News, que a vítima chegou correndo pedindo ajuda no estabelecimento já baleado. No entanto, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Na rede social, quem conhecia Lázaro fez questão de destacar o excelente profissional que era.

"Um cara fora do normal, nível hard, o melhor mecânico que rodava pela região, porém as drogas o faziam ele só andar no erro", comentou um conhecido.

"Ótimo profissional, mas com alguns defeitos e problemas com vício, mas cada um é cada um. Deus conforte a família neste momento", acrescentou um rapaz.

Uma mulher também lamentou a tragédia com um trabalhador, pai de família.

"Cara que fez tem que pagar, fazer isso com um trabalhador, que pessoa sem coração, não pode nem ser chamado de ser humano", escreveu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias