Homem de 43 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (28) na cidade de Ribas do Rio Pardo, em Mato Grosso do Sul. Ele era suspeito de praticar crimes de violência doméstica e manter a sua esposa em cárcere privado, além das ameaças feitas.
A Polícia Civil recebeu denúncias anônimas por telefone que indicaram que uma pessoa estava sendo violentada e estaria sendo mantido a força na residência.
Pouco tempo depois, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) estiveram no endereço passado e encontraram o suspeito e a vítima. Com rapidez, os policiais interviram na ação do agressor.
A vítima destacou para os policiais que o relacionamento entre eles era de violência psicológica e corporal.
Ainda segundo a mulher, ela teria sido agredida o que resultou em lesões nos olhos, além de disparar ameaças de morte. As ações truculentas do marido eram feitas sob a posse de uma faca de açougue.
O marido impedia a mulher de sair de casa, trancando o portão ou escondendo a única chave da casa, de acordo com o site Rio Pardo News.
Em uma das intimidações sofridas, a mulher percebeu que o marido fez um furo na porta da casa com a faca que ele mantinha para realizar as ameaças.
O homem foi preso e deve responder pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e violência doméstica. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.