Grupo de mães denunciou à polícia, na tarde desta terça-feira (4), um servidor municipal, por abuso sexual contra crianças, em uma escola de Rio Brilhante. O suspeito tira fotos das partes íntimas dos pequenos.
Conforme trouxe o Folha Cidade MS, o suspeito esperava a professora sair da sala para atacar. O relato é dos próprios alunos. Ele tirava fotos de forma bastante discreta, das nádegas, pélvis e seios das alunas.
Ainda segundo a denúncia, o criminoso pedia para as alunas abrirem as pernas e registrava as imagens. O homem, também conforme a denúncia, mordia os lábios, fato que era percebido pelas crianças.
O site local trouxe também que o agressor pedia materiais para as meninas, para justificar o toque no ombro delas. Os crimes vinham ocorrendo há mais de uma semana, disse uma mãe ao Folha Cidade MS.
O caso foi levado à direção da escola e o servidor afastado das funções. A Secretaria Municipal de Educação informou que, somente nesta terça-feira, teve conhecimento da denúncia e afastou o servidor preventivamente.
O espaço está aberto para os envolvidos.