Mãe e filho morreram, na manhã desta segunda-feira (19), durante um incêndio na residência em que moravam na Rua Vidal de Negreiros, área central de Naviraí, cidade distante cerca de 352 quilômetros de Campo Grande.
O incêndio teria começado por volta das 7h30. De acordo com o jornal Tá Na Mídia Naviraí, vizinhos escutaram gritos de socorro de dentro da casa e, como o portão da casa estava trancado, tiveram que pular o muro de cerca de 2,5m. Eles arrombaram a porta da sala, mas o fogo já tinha tomado conta da cozinha, sala e de um dos quartos.
O corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas antes que se espalhassem para os demais cômodos. No entanto, as vítimas já haviam sido carbonizadas em um dos quartos. Os corpos seriam de Aldinéia Ferreira da Silva, 30 anos, e seu filho Vitor Gabriel da Silva, 12 anos, moradores no local.
Um vizinho disse ao Tá Na Mídia Naviraí que viu o namorado de Aldinéia saindo da casa pela manhã, mas a polícia ainda não sabe as causas do incêndio e aguarda resultado do laudo pericial. Os bombeiros encontraram as quatro bocas do fogão ligadas.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituo Médio Legal) de Naviraí.