Após pedir ajuda aos leitores do TopMídiaNews, Naíra Helena da Silva, 27 anos, conta que muitas pessoas se solidarizaram com a causa e ajudaram com a doação de alimentos. Ela é mãe de Marcos Wellyton da Silva Oliveira, 7 anos, que teve a perna direita amputada após ser atropelado por um ônibus em Corumbá
Naíra pediu ajuda para os outros dois filhos, um menino de 9 anos e uma menina de 5 anos, que estão sob cuidados da avó. “Eles estão com a minha mãe lá em Corumbá, graças a Deus as pessoas ajudaram, me ligaram par doar, foram na casa da minha mãe, doaram vários alimentos, gradeço de coração pela ajuda”.
Mãe e filho permanecem em Campo Grande, na Santa Casa. “Continuo acompanhando meu filho aqui e minha mãe me ajudando com os outros dois lá. Graça as Deus, as pessoas ajudam. Meu filho ainda vai passar por uma cirurgia de enxerto, não temos data para sair do hospital”.
Marcos foi atropelado por um ônibus enquanto jogava futebol com os amiguinhos na casa de uma vizinha. A bola caiu para o lado de fora do quintal e Marcos deixou a casa correndo, sendo atingido pelo ônibus.