Um homem, de 38 anos, foi parar no hospital na cidade de Maracaju - a 164 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (19), após ser agredido com pauladas e chutes por testemunhas que viram ele esfaquear a sua esposa, de 48 anos.
Consta no boletim de ocorrência que a mulher decidiu buscar o seu marido que teria passado o dia ingerido bebida alcoólica. Porém, ao chegar no local - não foi indicado no registro, o homem passou a insultá-la e ela desferiu alguns tapas nele e indo embora na sequência.
Porém, um indivíduo, de vulgo 'Manaus', teria entregado uma faca para o homem e ele decidiu ir atrás de sua esposa, onde desferiu alguns golpes que atingiram o peito e o rosto da vítima. Ela conseguiu fugir momentaneamente e testemunhas que viram a confusão, foram para cima do marido da mulher.
Em determinado momento, começaram a chutá-lo e agredi-lo com pauladas. Uma testemunha chegou a pegar uma pedra, mas a esposa do homem conseguiu conter o cidadão, impedindo novas agressões.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o casal para o Hospital Municipal Soriano Correa.
A Polícia Militar esteve na unidade hospitalar e conversou com as partes, entregando a ocorrência de lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.