Pelo menos dois trabalhadores precisaram ser socorridos após a laje de uma obra na esquina das ruas Sete de Setembro e Elizabeth Rubiano, em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, desabar na manhã desta segunda-feira (22). O local abrigará a nova clínica de hemodiálise Qualivida.
Outros quatro funcionários que estavam presentes saíram ilesos do acidente na construção civil e não precisaram ser atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros, que atuaram no resgate das vítimas.
Enquanto uma vítima foi levada para o Hospital da Cassems, que fica ao lado da obra, o outro funcionário foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional, segundo informações do Nova News.
Ainda conforme o site, o projeto conta com 740m² de área construída, onde a sede atenderia até 90 pacientes, sala de recepção, sala de emergência e procedimento, dois consultórios, sala de recuperação, sala de treinamento diálise peritoneal, além de salas para a administração e um café para refeição dos usuários.
As causas do desabamento da laje estão sendo investigadas.