domingo, 30 de março de 2025

Busca

domingo, 30 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 3 dias

Ladrão que se jogou na vitrine de loja em Nova Andradina é identificado e preso

Suspeito foi encontrado em Amandina, distrito de Ivinhema

Ladrão que se jogou na vitrine de uma loja de celulares em Nova Andradina - a 297 km de Campo Grande, foi identificado no último domingo (23). É um homem de 33 anos que foi levado para a delegacia.

Segundo o Jornal da Nova, depois de tomar conhecimento do furto ocorrido na madrugada do dia 21 de março, no qual o autor quebrou o vidro blindex da vitrine e furtou R$ 300,00 em dinheiro que estavam no caixa, foi realizada uma força-tarefa para localizá-lo.

Em Amandina, distrito de Ivinhema, a Polícia Militar localizou um homem próximo ao posto de combustíveis e na abordagem, os agentes perceberam que era o autor do caso.

Ao ser questionado sobre o furto, o homem confessou o crime e informou que estava sob efeito de drogas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias