O ladrão de 26 anos, pego por moradores furtando uma casa, em Naviraí, disse aos militares durante a prisão que cometeu o crime para comer. O homem que mora na rua foi flagrado com uma mochila cheia de produtos como feijão, iogurte, bolachas, bolo e até produtos de higiene.
"Dogão" estava com uma touquinha de elefante dentro de uma residência, quando foi pego pelos vizinhos que notaram o portão aberto logo cedo.
Os donos da casa não estavam no momento do furto. Ao perceber a presença dele, saiu correndo pulando o muro para outro vizinho. Câmera de segurança flagrou a ação do ladrão.
A testemunha com outro vizinho foram atrás do criminoso em fuga, conseguindo contê-lo e amarrá-lo até a chegada da Polícia Militar.
Ao ser questionado sobre o furto, o homem relatou aos Policiais Militares que furtou os alimentos para comer, pois mora na rua e é usuário de drogas. Dentro da mochila foram encontrados vários produtos como feijão, iogurte, bolachas, maionese, bolo, vinho, massa de bolo, leite condensado, sabonete, loção hidratante, protetor solar e óculos.
Com o criminoso, os policiais militares encontraram uma barra de ferro que ele teria usado para deslocar o portão da residência e uma carteira contando vários documentos e cartões de banco, que segundo ele foi encontrada na rua.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante, ficando detido em uma das celas a disposição da Justiça.