Um jovem, de 23 anos, procurou atendimento médico em uma unidade hospitalar após ter dois dedos cortados e um decepado durante uma tentativa de homicídio que sofreu do seu ex-padrasto, de 33 anos, na madrugada desta sexta-feira (15), em Eldorado, a 442 quilômetros de Campo Grande.
O suspeito foi preso em flagrante enquanto estava no bar onde toda a confusão aconteceu na rua Santa Terezinha, no centro da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, quando seu ex-padrasto apareceu e de imediato tentou dar um golpe de facão contra sua cabeça. Mas em ato de defesa, colocou a mão para se proteger e foi atingido nas mãos.
Como resultado, dois dedos foram cortados e o dedo médio acabou decepado. A Polícia Militar chegou a ir até à Fundação Hospitalar para conversar com a vítima e pegar os detalhes dos fatos, que o levaram de volta ao bar.
No estabelecimento, encontraram o autor, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exame de corpo de delito e posteriormente para a delegacia da cidade.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Eldorado.