Jovem de 19 anos, que invadiu uma casa e estuprou uma adolescente de 17 anos, na frente da mãe dela, deve cumprir 12 anos de prisão, em Paranaíba. O crime ocorreu dia 13 de março de 2021.
Conforme o registro da ocorrência, o suspeito invadiu a casa das vítimas, por uma porta que estava aberta. Mãe, de 41 anos e filha estavam dormindo, quando o homem ligou a lanterna do celular de uma delas e as acordou, simulando estar armado.
De imediato, diz o inquérito, o homem mostrou o pênis e exigiu que as duas tirassem a roupa e fizessem sexo oral nele. Mãe e filha se recusaram, até que a menor foi levada para um quarto e estuprada. No registro, consta que ele também tentou abusar da mais velha, mas não conseguiu por motivos alheios à vontade dele.
Terminado os abusos e ameaças, o investigado ordenou que as vítimas só saíssem do quarto, pela manhã. Ele fugiu e levou o celular e bijuterias de uma delas.
A investigação apontou também que, antes de invadir a residência de mãe e filha, o homem já tinha tentado entrar em uma casa próxima, mas foi visto pela moradora. Essa testemunha reconheceu o criminoso, assim como as duas vítimas, que reconheceram os objetos roubados.
A condenação dele ocorreu em agosto de 2021. Ele recorreu, mas teve o pedido negado.