Bryan Alessandro Figueira Semecio, 26 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (13), na Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada em estado grave, após cair de uma carreta na tarde do último sábado (09), no município de Paraíso das Águas, distante a 277 quilômetros da Capital.
A notícia de sua morte causou grande comoção, com mensagens de apoio e solidariedade sendo compartilhadas nas redes sociais e em diversos pontos da cidade.
A prefeitura de Paraíso das Águas emitiu uma nota de pesar onde lamentou a morte do jovem.
"Neste momento de imensa tristeza, nos solidarizamos com os familiares e amigos de Bryan, compartilhando o sentimento de perda e dor que essa partida prematura nos traz. Que Deus possa confortar o coração de todos e trazer paz neste momento difícil.
Bryan deixa um legado de memórias que permanecerão para sempre nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Nossos sinceros sentimentos".
Segundo informações o site O Correio News, o rapaz ajudava o pai a ajustar uma carga de feno em sua carreta, quando Bryan se desequilibrou e sofreu uma queda, batendo a cabeça no asfalto.
O rapaz recebeu os primeiros socorros no local. Ele foi rapidamente entubado pela equipe do PAM e transferido de vaga zero para a Santa Casa Campo Grande, onde passou por um procedimento cirúrgico.
Conforme informações da mãe, Bryan sofreu traumatismo crânio encefálico grave e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).