Uma jovem de 24 anos foi agredida e xingada pela própria mãe nesta quinta-feira (27), em Sidrolândia - a 70 km de Campo Grande.
Segundo o Sidronews, a vítima procurou a polícia e relatou ter sido agredida fisicamente e ofendida com palavras de baixo calão pela mãe durante uma discussão familiar.
A jovem, que anteriormente residia em Campo Grande, decidiu se mudar para a casa da mãe após um desentendimento com o companheiro.
Dois dias após a mudança, enquanto conversava com o irmão sobre a possibilidade de estar grávida de seu ex, uma discussão familiar começou, envolvendo acusações de antigos problemas e conflitos.
Durante o desentendimento, a mãe passou a ofendê-la com palavras como "vadia" e "prostituta", e em seguida ambas entraram em vias de fato.
O pai e o irmão da jovem tentaram intervir. Após o ocorrido, a vítima acionou o ex-companheiro, que se deslocou até Sidrolândia e a acompanhou até a delegacia para o registro da ocorrência.
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra a mãe e também pediu a concessão de medida protetiva de urgência. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.