Jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante durante o domingo (6), em Ivinhema - a 289 quilômetros de Campo Grande, por estuprar de uma idosa, de 61 anos. A vítima chegou a ser atraída para a residência por uma mulher, que é a mãe do suspeito, sob a justificativa de buscar um cigarro enquanto ela confraternizava em outro imóvel.
Segundo divulgado pela Polícia Civil, diversas pessoas estavam confraternizando e reunidos em frente a uma residência de um familiar da idosa.
Em determinado momento, a vítima recebeu um convite da mulher, que ela não conhecia, para ir até a casa para buscar um cigarro. No imóvel, estava o rapaz, que sem dizer nada, puxou a idosa para o quarto, tranco a porta e abusou sexualmente da vítima.
Após os atos, conforme informação da polícia, ambos fugiram do local. Assim que os fatos foram noticiados à Polícia Civil, duas frentes de trabalho foram realizadas: a primeira, com o depoimento de todos os envolvidos e a segunda, com o objetivo de capturar os suspeitos.
No curso das diligências investigativas, agentes da polícia civil obtiveram informações sobre a localização do suspeito, oportunidade em que foram até o local, com o apoio da Polícia Militar, e realizaram a prisão em flagrante do investigado.
Ao ser interrogado, o homem confessou o crime.