O jornalista Emerson José da Silva Machado, 49 anos, precisou deixar Ponta Porã, onde mora, para cuidar do filho de 2 anos e nove meses, que luta contra uma leucemia, em Campo Grande. Ele não consegue trabalhar e por isso pede ajuda para se manter na Capital.
Conforme o profissional da comunicação, ele e a esposa estão há oito meses em Campo Grande. A previsão inicial do tratamento do garotinho contra a ''Leucemia Linfoide Aguda B'' é de dois anos. Sem trabalhar, fica difícil arcar com gastos, que envolvem remédios, aluguel, transporte e comida.
A esposa, diz o relato, precisa ficar em casa para cuidar da filha de quatro meses e é o jornalista que acompanha de perto o filho no Hospital Regional em Campo Grande.
A família deixou chave PIX e telefones de contato e reforça o pedido de ajuda. O casal promete enviar os extratos bancários para os grupos de ajuda de 15 em 15 dias.
Chave PIX: emachadoj3@gmail.com – Banco Next 237 – Agência 3728 – conta 341721-2. O telefone para contato é: (67) 9 9873-7040 (Emerson).