domingo, 30 de março de 2025

Busca

domingo, 30 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na UTI

há 2 semanas

Sem previsão de alta, idoso queimado pelo filho está com infecção

Geraldo Pereira realizou traqueostomia para sair do respirador

Sem previsão de alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Geraldo Pereira da Silva, 79 anos, contraiu uma infecção. O idoso está internado na Santa Casa de Campo Grande após ter 33% do corpo queimado pelo filho, em Naviraí - a 359 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim médico desta quinta-feira (13), a vítima realizou traqueostomia para sair do respirador. Geraldo ainda está mantido sob sedação profunda e recebendo antibióticos para combater a infecção.

O autor do ataque contra Geraldo foi o próprio filho, policial militar aposentado, Carlos Aparecido da Silva. 

Segundo soube o TopMídiaNews, a família ficou em estado de choque ao tomar conhecimento da situação. Naquela oportunidade, todos os familiares tiveram uma angústia, tensão, preocupação e até mesmo ansiedade por conta do fato gerado pelo filho do idoso.

Como tudo aconteceu

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o hospital aonde em conversa com a filha da vítima, ela relatou que o irmão teria agredido e ateado fogo no pai e que a mãe de 73 anos estaria sozinha com o autor na casa.

Rapidamente a guarnição foi até a residência aonde ao chegarem encontrar a mesma incendiada e a mãe do autor com uma mangueira de jardim tentando apagar o fogo e gritando com o filho na cozinha da casa em chamas.

Os policiais militares adentraram a casa em chamas, já tomada por muita fumaça e encontraram o suspeito caído inconsciente no chão da cozinha. Os militares o arrastaram para fora da casa e o encaminharam juntamente com a mãe para o Hospital Municipal de Naviraí.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar incêndio que atingi toda a residência. Enquanto a guarnição da Polícia Militar se deslocava com a mãe e o autor para o hospital, ele recobrou a consciência e ao ser indagado sobre o ocorrido disse não se lembrar de nada.

Após receber atendimento médico, o homem foi encaminhado para o 1° DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí aonde foi autuado em flagrante pelos crimes de incêndio, homicídio qualificado na forma tentada e lesão corporal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias