Três barracos, localizados às margens do Anel Viário, na parte alta de Corumbá, foram destruídos pelo fogo no final da tarde de ontem (30).
Conforme o Diário Corumbaense, as moradias ficam em uma área invadida, em uma morraria, próximo à entrada que dá acesso ao bairro Cravo Vermelho.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar realizavam os procedimentos finais de controle das chamas para que não atingissem outras casas.
Valéria Isabel Velasco, de 27 anos, moradora de um dos barracos atingidos pelo incêndio, acompanhou ao lado do marido de 29 anos e o filho de 05 anos, o trabalho dos militares.
"Perdi tudo que estava lá dentro. Foi muito rápido. Estava aqui às 17h, mas saí para visitar a minha mãe quando me ligaram avisando que aqui estava pegando fogo. Vim correndo ver e quando cheguei já estava tudo tomado pelas chamas", relatou ao Diário Corumbaense a moradora que vive no local há cerca de dois anos.
"Estamos aqui desde que a área começou ser invadida. Confesso que eu não acreditei quando vi o fogo. Infelizmente não deu para salvar nada do pouco que tínhamos. Tudo foi destruído. A vizinha que estava aqui contou que só viu a hora que o fogo começou e se espalhou rapidamente", completou chorando a moradora que ficará na casa de uma vizinha.